Felipe Neto comemora vitória em processo movido por Nando Moura, que rebate

Felipe Neto
Felipe Neto e Nando Moura trocam farpas nas redes sociais (Imagens: Reprodução – Instagram – Youtube/ Montagem – RD1)

Felipe Neto e Nando Moura trocaram farpas na noite desta quinta-feira (20). Tudo começou quando o irmão de Luccas Neto comemorou no Twitter uma vitória em processo movido pelo outro youtuber.

publicidade

“Nando Moura repetiu à exaustão que eu era condenado por fake news contra ele. Ele falou isso em vários vídeos. Fez vídeo se vangloriando da tal ‘condenação’. Agora, saiu o resultado do recurso. O processo de fake news movido por ele contra mim foi julgado improcedente. Eu ganhei”, desabafou o influenciador.

Em seguida, Neto acrescentou: “Agora vamos aguardar o acórdão sair e vamos na Justiça exigir que Nando Moura tire todos os vídeos em que afirma que eu sou um ‘condenado por fake news contra ele. Não sou condenado por fake news contra Nando Moura, o processo contra mim foi julgado improcedente. Perdeu, Nando”.

publicidade

Veja Também

O músico, então, também usou seu perfil para falar sobre a situação. “Hey, Felipe Neto, falei nenhuma mentira, você foi condenado em 1ª instância. E todos os demais Réus do processo CONTINUAM CONDENADOS por fake news. Sorte sua que o juiz que julgou seu recurso entendeu que apenas os jornalistas deviam responder e não você, que ESPALHOU FAKE NEWS”, reagiu o youtuber.

“Felipe Neto é um cara engraçado. Até nos processos que EU GANHO é ele quem declara a vitória. Compartilhador de Fake News”, completou Nando.

O outro youtuber voltou a rebater o metaleiro. “Olha, Nando Moura não tá bem. Ele teve uma sentença positiva em 1ª instância, nós recorremos e ele perdeu. Simples assim. Perdeu, foi julgado improcedente”, disparou o influencer.

“Aí ele twitta isso, na esperança de acharem que ele ganhou porque a sentença do recurso ainda não foi publicada. O que é isso? Eu pergunto numa boa mesmo: o que vocês acham que é isso? Alguém consegue ser tão mau por dentro assim, a ponto de mentir nesse nível pra fingir que ganhou algo que perdeu? Será que tem algum grau de problema mental? Pergunto de coração, sem querer ofender. Não é possível”, completou Felipe Neto.

publicidade

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.