Felipe Neto comenta inimizade com Zé Felipe e diz ser vítima de mal-entendido

Felipe Neto
Felipe Neto comenta inimizade com Zé Felipe e diz ser vítima de mal-entendido (Imagem: Reprodução – Instagram – YouTube / Montagem – RD1)

Felipe Neto, ao que parece, não ficou nadinha satisfeito com o fato de Zé Felipe ter dito no Programa Eliana que o acha muito “enjoado”.

Por meio de uma sequência de vídeos publicados nos Stories, o youtuber rebateu a crítica do sertanejo e afirmou que a inimizade entre eles teve início após um grande mal-entendido.

“Ô, Zé Felipe! Meu parceiro, eu não consigo entender porque você insiste em falar de mim. Se você me acha um enjoado, toma um dramin”, iniciou o criador de conteúdo, que continuou:

“Mas falando sério agora: o Zé Felipe não gosta de mim por uma notícia falsa que inventaram e ele acreditou. Simples assim. Literalmente foi isso o que aconteceu. Cortaram um trecho de uma live minha e inventaram que eu falei que os sertanejos não faziam nada na pandemia pra ajudar os outros. Mentira!”.

“Os sertanejos foram os que mais fizeram, coletaram toneladas de alimentos, levantaram fundos. Eu jamais criticaria o cenário sertanejo por isso. O Zé Felipe acreditou e acabou gravando Stories, xingando, me mandando para lugares indesejáveis e eu nem respondi porque é tanta mentira ao meu respeito”, disse.

O famoso finalizou o desabafo afirmando que está disponível para acertar os pontos com o marido de Virgínia Fonseca, caso esse seja um desejo ele.

“Já te mandei por direct que você acreditou numa parada mentirosa e fica o convite pra você me conhecer. Você vai descobrir que eu não sou essa pessoa que te convenceram que eu sou. Qualquer coisa, tô aqui. Um abraço, meu irmão”, encerrou.

É válido recapitular que o início da briga entre os dois aconteceu em abril deste ano. Na ocasião, Felipe Neto fez críticas à classe sertaneja por conta do silêncio diante do descaso governamental o qual o Brasil tem enfrentando.

Zé Felipe, por sua vez, não aguentou ficar calado. Em suas redes sociais, o cantor sertanejo soltou o verbo e detonou o youtuber.

Assista:

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›