Felipe Neto dá ajudinha a Lula e provoca vídeo bombástico contra Bolsonaro

Felipe Neto

Felipe Neto promoveu atitude de Lula em campanha (Imagem: Reprodução / Instagram)

Felipe Neto tem participado de forma intensa na campanha do ex-presidente Lula (PT) contra o presidente Bolsonaro (PL) nas eleições deste ano. Neste segundo turno, a situação tem sido intensificada.

A prova disto é que o youtuber conseguiu fazer com que a campanha do petista soltasse uma propaganda eleitoral forte contra o candidato à reeleição. Em vídeo, Lula expôs uma homenagem que Bolsonaro fez ao ex-ditador paraguaio Alfredo Stroessner, acusado de ter violado mais de 1.600 crianças no Paraguai.

Nesta semana, o influenciador havia divulgado essa mesma gravação, nas redes sociais, como forma de apontar o atual presidente como um suposto “adorador de pedófilo”.

As imagens divulgadas pela campanha do PT exibem o atual chefe do Executivo durante a cerimônia de posse na Itaipu Binacional, em fevereiro de 2019, chamando Stroessner de “estadista” e “homem de visão”.

Considerado um dos ditadores miliares com mais tempo no poder da América do Sul, Stroessner morreu, exilado, em Brasília, em 2006.

Integrante da campanha de Lula agradece Felipe Neto

Manuela d’Ávila, que tem participado de forma intensa na campanha de Lula, publicou o vídeo do petista e fez um agradecimento a Felipe Neto.

A ex-deputada federal ressaltou que o Brasil não pode ser governado por Bolsonaro e agradeceu o influenciador por produzir conteúdos tão importantes nesta campanha.

A propósito, Valesca Popozuda também elogiou o famoso. Ela disse que a forma como Neto tem usado a influência dele é “fod*”. O youtuber, cabe destacar, tem gravado vídeos para desmentir informações sobre o PT e aproveitado para apontar polêmicas envolvendo Bolsonaro.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]