Felipe Neto dá lição de moral em Bolsonaro e chama presidente de burro

Felipe Neto
Felipe Neto provoca Bolsonaro em rede social (Imagem: Reprodução / Instagram)

Felipe Neto alfinetou o presidente Jair Bolsonaro por sua fala sobre o voto impresso. O político criticou a eleição fraudada na Bolívia e destacou que a solução para eles e para o Brasil seria o voto em cédulas.

Mas Bolsonaro não foi informado pelos seus aliados que a eleição na Bolívia foi realizada por voto impresso e em cédula de papel. A sua declaração foi feita no Twitter.

Na mesma rede social, o youtuber não perdeu a oportunidade e chamou o chefe do executivo de burro. “Quando você pensar que é burro, lembre-se que o Presidente Bolsonaro falou publicamente que a eleição na Bolívia foi fraudada e a solução para isso é que seja feita por voto impresso em cédula de papel”, lembrou

“A eleição na Bolívia é em voto impresso em cédula de papel”, esclareceu Felipe, em seguida. O deboche já foi curtido por mais de 100 mil pessoas.

Felipe Neto tem alfinetado com frequência a família Bolsonaro. O seu alvo anterior foi o terceiro filho do presidente, Carlos Bolsonaro, que desativou sem aviso as suas redes sociais em meio as investigações da CPI das Fake News.

Confira:

Felipe Neto diz que Bolsonaro ataca a Globo por medo

Felipe Neto ficou impressionado com um trecho do desabafo do presidente Jair Bolsonaro em uma “live” na última terça-feira (29). Segundo o youtuber, o chefe do executivo está com medo da Globo após ver seu nome vinculado à investigação do assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL).

No momento filtrado pelo famoso, o capitão reformado deixou evidente que dificultará a renovação da concessão da emissora carioca, em 2022. Em meio a gritos e palavrões, Bolsonaro disse que “eles querem prender um filho meu”.

“Momento em que Bolsonaro deixa claro: Rede Globo, parem, ou eu vou vetar a renovação da concessão em 2022. Detalhe para o pânico do Jair, já antecipando que vai ter filho preso e ele sabe disso”, alertou Neto.

“Todo mundo é suspeito na minha família. Eles querem prender um filho meu. Não vou conversar com vocês da TV Globo. Temos uma conversa em 2022. Eu tenho que estar morto até lá!”, esbravejou o presidente.

Agora, Bolsonaro mudou o tom. Ele espera um convite da Globo para aparecer no horário nobre, dentro do Jornal Nacional, para dar a sua versão dos fatos.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox