Felipe Neto dá a melhor resposta a Samantha Schmütz após polêmica com Juliette

Felipe Neto
Em vídeo, Felipe Neto expõe opinião sobre polêmica envolvendo Juliette Freire e Samantha Schmütz (Imagem: Reprodução – YouTube – GNT / Montagem – RD1)

Felipe Neto engrossou a lista de famosos defensores de Juliette como artista. A ex-BBB foi alvo de Samantha Schmütz, que promoveu um debate na internet sobre o assunto. Para o youtuber, a atitude da comediante não foi legal.

“Uma coisa eu posso dizer: eu amo a Samantha Schmütz e do fundo do meu coração para uma pessoa que eu admiro e gosto muito, com quem eu já troquei ideia algumas vezes e é um amor de pessoa”, iniciou.

“Não foi legal, Sam”, opinou. “Não cabe a gente dizer o que é arte, Sam. Ela perguntou: ‘Ah, a Juliette é artista?’, querendo dizer que a Juliette não é artista”, explicou ele, que prosseguiu:

Veja Também

“Assim como o funk foi ridicularizado, menosprezado, rebaixado como uma não arte durante décadas, você pode estar fazendo a mesma coisa. Não cabe a gente dizer que algo é arte ou não, por achar bom ou ruim, e a partir do momento em que a Juliette canta e ganha dinheiro com isso, ela é uma artista profissional. Ponto final”.

Felipe Neto reforçou que “existe uma galera que gosta de tratar a arte como se fosse o suprassumo da intelectualidade”, e rebateu a definição com um comentário forte:

“A arte pode ser do povo. Ela pode ser classuda e pode ser arcaica, pode ser bela e pode ser feia. Não importa como ela é, o importante é ser. Então sim, a Juliette é artista e isso é um fato e não é uma questão opinativa”.

Felipe Neto é alvo da web após defender Juliette

Nos comentários da publicação, além de declarações em apoio ao discurso de Felipe, a web criticou Samantha. “Me admira a Samantha que foi julgada pelo Miguel Falabella ao dizer que era uma atriz que cantava, fazer a mesma coisa com a Juliette”, escreveu um perfil.

“Todo dia eu concordando com o Felipe”, defendeu outro. “Felipe como sempre falando tudo”, aprovou um terceiro. “Esse homem tá envelhecendo como um bom vinho”, elogiou mais um.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›