Felipe Neto dá o que falar ao desabafar sobre prisão do ex-presidente Lula

Felipe Neto
Felipe Neto desabafou sobre prisão de Lula (Imagem: Reprodução / YouTube)

Felipe Neto usou o seu perfil do Twitter, nesta terça-feira (8), para falar novamente sobre política. Mas, desta vez, o assunto não foi o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Ele comentou a respeito do ex-presidente Lula (PT).

Inicialmente, ele compartilhou um vídeo em que Roberto Jefferson (PTB) defendeu o petista ao falar sobre as decisões do ex-ministro Sérgio Moro.

“Próxima vez que alguém me perguntar se o Lula foi injustamente preso, vou só mandar esse vídeo. Esse é o Roberto Jefferson, bolsonarista fanático e alucinado defensor da extrema direita. Nem ISSO consegue defender a prisão do Lula”, disparou o influenciador.

O empresário seguiu: “E que fique bem claro: eu não estou aqui dizendo que Lula nunca cometeu irregularidades ou é um homem irrepreensível. Agora, que a sua prisão foi absurda, foi. É simples assim. ‘Ah mas…’. Irmão, só cata as mensagens da vaza-jato e seja feliz. Nem precisa de mais argumento que isso”.

“Uma dúvida… Digamos que tem um sujeito que todo mundo sabe que cometeu um crime. 99,99% de certeza. Contudo, nenhum rastro foi deixado. Não tem como provar. Você é a favor que o juiz do processo faça um acordo com a acusação e eles montem um plano pra prendê-lo sem provas?”, completou Felipe Neto.

Nos comentários, ele dividiu opiniões. “Ele roubou o meu, o seu, o NOSSO dinheiro. Já viu criminoso passar recibo? Pessoas como ele, independentemente de partido, têm de ser alijadas da vida pública em nome da proteção dos impostos que pagamos”, declarou um seguidor.

“Agora eu me surpreendi. Felipe Neto quer abraçar a esquerda com louvor, cadê aquele cara que chamava o Lula de Ladrao?”, comentou outro. “E eu vou acreditar logo no Roberto Jefferson?”, questionou um terceiro.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›