Felipe Neto dá opinião polêmica sobre investigação contra Filipe Ret

Felipe Neto
Felipe Neto comentou sobre a polêmica envolvendo Filipe Ret (Imagem: Reprodução – YouTube – Instagram / Montagem – RD1)

Felipe Neto usou o seu perfil do Twitter para dar a sua opinião a respeito da operação policial na casa de Filipe Ret no Rio de Janeiro. Nesta terça-feira (19), o youtuber criticou a postura dos policiais. O famoso disse que eles estão com “tempo livre” para investigar o consumo de maconha do cantor.

publicidade

“O que estão fazendo com o Filipe Ret é prova de que tem muito delegado com tempo livre no Rio, o suficiente pra armar essa palhaçada”, comentou o influenciador, que também mora no Rio de Janeiro.

Felipe Neto ainda escreveu: “Aparentemente, os problemas nas comunidades e nas áreas dominadas pelas milícias estão sob controle. O perigo é artista com maconha em festa”.

publicidade

Veja Também

Indignado com a situação, o youtuber também postou fotos de artistas estrangeiros que consomem a droga, foram eles: Miley Cyrus, Rihanna e Snoop Dogg. “Segundo os policiais responsáveis por essa palhaçada contra o Filipe Ret, esses são os mais perigosos do mundo”, comentou ele.

Entenda a polêmica citada por Felipe Neto envolvendo rapper

Ret foi alvo nesta terça-feira (19) de operação da Polícia Civil do RJ, que investiga uma suposta distribuição gratuita de cigarros de maconha em uma festa na Zona Sul do Rio, há cerca de um mês. O celular do famoso, que estava em Angra dos Reis, foi apreendido.

publicidade

De acordo com informações do G1, a polícia já sabia que Ret tinha ido a Angra dos Reis, onde se hospedou em um resort de luxo. Investigadores revelaram que a administração da casa de shows se negou a fornecer, na íntegra, as imagens da festa “Open Beck” de Filipe Ret.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Em nota, o Vivo Rio disse que “colaborou e continua colaborando com todo o processo de investigação para este caso”. “As imagens do circuito interno de segurança da casa de espetáculos foram cedidas assim que foram solicitadas”, afirmou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br