Felipe Neto denuncia fake news com seu nome e expõe complô das páginas de fofocas

Felipe Neto
Felipe Neto denuncia fake news com seu nome e expõe complô das páginas de fofocas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Felipe Neto é bastante ativo nas redes sociais e é daquelas pessoas que não tem medo de expor seus posicionamentos, até mesmo os mais polêmicos. O youtuber denunciou uma notícia falsa envolvendo seu nome e ainda acusou páginas de fofocas de fazerem um complô contra alguns famosos.

Tudo começou quando ele marcou diretamente um perfil do Instagram, que o afirmou que ele comemorou o fato — que ainda não aconteceu — de ter passado Whindersson Nunes no número de Inscritos no YouTube. Os dois estão com cerca de 42,5 milhões na plataforma de vídeos.

O perfil ‘Alfinetei’ se recusou a apagar o post mentiroso, canalha e sem a mínima vergonha na cara. Eles insinuaram que eu comemorei ter ultrapassado o Whindersson, sendo que isso sequer aconteceu. Minha paciência com essa gente acabou”, disparou Felipe, em desabafo na ferramenta de Stories.

Na sequência, o também influenciador digital reparou que nenhuma outra página do gênero o defendeu nesse sentido, formando assim uma espécie de cartel do mundo da fama: “Nenhum, absolutamente nenhum grande perfil de fofoca do insta reverberou o fato do ‘Alfinetei’ ter mentido sobre mim e ter tomado exposed. Eles se protegem, se falam e são poucos donos”.

Eu aguentei merda atrás de merda desses perfis por tempo suficiente. Mentem sobre mim, atacam, debocham e jogam o público do insta contra mim há anos. Apenas porque não dou 1 centavo pra eles e nunca darei”, continuou Felipe Neto, acusando esse time de guiar sua conduta virtual por causa de dinheiro.

Repercutindo uma nota de Léo Dias, o famoso pediu que o jornalista confirmasse os nomes, já que ele tem conhecimento de um deles: “O Leo Dias hoje postou quais perfis de fofoca ganham dinheiro de celebridades e influenciadores pra só falarem bem e nunca criticarem. Ele só escondeu quais são os influenciadores. E ele sabe muito bem. Um principalmente”.

Por fim, Felipe prometeu uma atitude enérgica contra tudo que aconteceu: “Que os perfis de fofoca anotem o que vou falar. Porrada de graça eu não tomo mais. E se é de exposed que esses perfis gostam, ótimo”.

Confira:

Felipe Neto
Felipe Neto abre o jogo sobre onda de fake news e promete tomar atitude (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›