Felipe Neto desabafa ao descobrir que homem que o ameaçou é candidato

Felipe Neto
Felipe Neto disparou contra candidato que o ameaçou (Imagem: Reprodução / YouTube)

Felipe Neto usou o seu perfil do Twitter, nesta sexta-feira (13), para fazer um novo desabafo. Ele revelou que descobriu que um dos autores de ameaças contra ele é candidato a vereador pelo Democracia Cristã (DC).

“O MP acusou formalmente o homem que veio na porta do meu condomínio com carro de som me ameaçar. A folha de antecedentes criminais dele tem 13 páginas e 10 procedimentos, incluindo 8 de violência doméstica”, iniciou o famoso.

Felipe Neto, então, completou dizendo que Marco Feliciano (Republicanos) apoia Leandro Cavalieri, conhecido até hoje como “Cavalieri do Otoni”.

“Adivinhem quem está apoiando publicamente este homem para ser vereador?”, questionou o youtuber, que postou a foto de Feliciano com o candidato.

Além de ameaçar o influenciador na frente de condomínio de luxo, Cavalieri também foi acusado de ser um dos responsáveis pelos ataques antidemocráticos na sede do Supremo Tribunal Federal (STF) em Brasília, ocorrido em meados de junho.

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com