Felipe Neto desabafa após atitude de delegado e manda recado para família Bolsonaro

Felipe Neto
Felipe Neto reagiu contra atitude de delegado (Imagem: Reprodução / YouTube)

Felipe Neto usou o seu perfil do Instagram, nesta quinta-feira (15), para se pronunciar sobre uma nova atitude do delegado Pablo Dacosta Sartori. O youtuber aproveitou e mandou um recado para a família do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

O famoso compartilhou a notícia de que o delegado encaminhou a investigação contra o influenciador para a Justiça Federal. O responsável pela Delegacia de Repressão a Crimes de Informática, no Rio de Janeiro não poderia levar as informações à Polícia Federal, pois a Justiça carioca suspendeu o caso.

“Querem, de todas as formas, me silenciar. Mesmo após a justiça ordenar a suspensão da investigação contra mim por ‘crime contra a segurança nacional’, o delegado da Polícia Civil do RJ deu andamento e enviou a investigação para a Justiça Federal“, escreveu o famoso.

Felipe Neto ressaltou: “É realmente inacreditável um delegado enfrentar a própria juíza estadual dessa forma, como se não tivesse nada a temer. O mesmo delegado que me indiciou por ‘corrupção de menores’ meses atrás, de maneira igualmente escandalosa”.

“Eles querem intimidar, silenciar, amedrontar. Comigo, não vai funcionar! Cala a boca já morreu e delegado nenhum vai conseguir calar a minha”, comentou o youtuber, que ainda completou: “Família Bolsonaro, vocês não vão vencer”.

Vale ressaltar que, de acordo com as informações do jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, a informação do repasse da investigação para a Justiça Federal consta no detalhamento passado pelo delegado das investigações existentes no Rio, com base na Lei de Segurança Nacional, contra o presidente.

Cinco procedimentos contra o “capitão” tiveram início desde novembro do ano passado, sendo três deles por causa da afirmação de que ele seria um “genocida” por causa do seu trabalho no combate à pandemia do coronavírus.

Dentro desses casos, um tem relação com Felipe Neto. Mas a ação foi suspensa pela Justiça do Rio de Janeiro e não tinha indicação de compartilhamento de dados.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›