Felipe Neto desabafa sobre derrota da PEC do voto impresso e detona deputados

Felipe Neto
Felipe Neto detonou deputados ao falar da derrota da PEC do voto impresso (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Felipe Neto usou o seu Twitter, nesta terça-feira (10), para comentar a derrota da proposta do voto impresso na Câmara dos Deputados. O famoso aproveitou para criticar os deputados que saíram em defesa da PEC.

“É inacreditável, nojento, patético. A quantidade de deputado vagabundo e mentiroso falando que foi provado que as urnas são violáveis. Eles usam como argumento uma invasão ao SISTEMA DO TSE, que não tem NADA A VER com as urnas e votações. O sistema do TSE é online, as urnas NÃO“, comentou o youtuber.

O influencer ainda disparou: “TODOS os sistemas online são passíveis de invasão. Isso inclui todos os bancos, blockchain, site da NASA, site do governo americano, tudo. As urnas NÃO estão online. Invadir o sistema do TSE é como invadir qualquer site, qualquer coisa online. Nenhum voto foi alterado com isso”.

Em seguida, Felipe Neto soltou nomes de deputados de vários partidos que votaram a favor da mudança no sistema de votação.

“Parabéns aos 5 patéticos deputados do partido NOVO, o partido mais vergonha alheia desse país, que votaram pelo voto impresso. Alexis Fonteyne, Gilson Marques, Lucas Gonzales, Marcel van Hattem e Paulo Ganime. É bom pro Brasil ver o que é o NOVO“, disse.

O influenciador ainda declarou: “14 deputados do PSDB votaram pelo voto impresso. Apenas 12 foram contra. 1 se absteve de votar. PSDB, vocês são patéticos”.

“Os únicos partidos que votaram 100% contra a babaquice golpista do voto impresso: Rede, PT, PSOL, PCdoB, PDT fez vergonha com 1/4 dos deputados a favor. PSB foi a maior decepção do ano, mais de 1/3 a favor. Inaceitável e vergonhoso para ambos”, escreveu.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›