Felipe Neto desabafa sobre nuvem de gafanhotos e cita as 10 pragas do Egito

Felipe Neto
Felipe Neto desabafa após nuvem de gafanhotos próxima do Brasil (Imagem: Reprodução / TV Cultura)

Felipe Neto desabafou sobre a nuvem de gafanhotos que ganhou força no Paraguai, invadiu a Argentina e colocou pânico em autoridades do Uruguai e do Brasil. A praga virou motivo de discussão na web e responsável por um dos trechos da Bíblia mais famosos: as 10 pragas do Egito.

No Twitter, o youtuber lembrou que era primogênito da família, em sintonia com as pragas que assolaram o antigo Egito. “Puta merda, se começarem a morrer os primogênitos eu me ferrei. Como faz pra parar essas pragas do Egito?”, questionou.

Em outro post, o ativista cogitou a possibilidade de um encontro com a nuvem de insetos, que ganhou força nas últimas horas a caminho do país vizinho. “Eu não tenho problema nenhum com gafanhoto. Desde que eu esteja morto”, disparou.

A nuvem de gafanhotos ganhou forma no Paraguai. Por lá, a praga destruiu lavouras de milho. Agora, os insetos migraram para a Argentina na região que faz fronteira com o Brasil e com o Uruguai.

Os vorazes gafanhotos podem chegar ao oeste do Rio Grande do Sul e até em Santa Catarina, mas com menor escala de risco. Ainda assim, a nuvem oferece riscos às lavouras de ambos os estados.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com