Felipe Neto descobre derrota de Biel em A Fazenda 2020 e fica aliviado

Felipe Neto
Felipe Neto reage ao saber da derrota de Biel (Imagem: Reprodução / YouTube)

Diferente do que aconteceu na época do BBB 2020, Felipe Neto não comentou sobre A Fazenda 2020, da Record. Porém, o influenciador fez questão de demonstrar alívio pela derrota de Biel na final que ocorreu nesta quinta-feira (17).

Inicialmente, em seu Twitter, o youtube confessou: “Gente eu não vi A Fazenda. Desculpa”. Em seguida, assim que soube do resultado do reality show da Record, Felipe Neto reagiu.

“Quase que vocês fazem merda de novo, hein Brasil?”, disparou o empresário, que preferiu não dar detalhes sobre o programa.

O cantor ficou em segundo lugar, com 36,10%, enquanto Stéfani Bays terminou a competição em terceiro, com 11,36%. Já Jojo Todynho sagrou-se campeã e levou o prêmio de R$ 1,5 milhão, após conquistar 52,54% dos votos do público.

Inclusive, nas redes sociais, famosos comemoraram a vitória da funkeira. Xuxa postou um vídeo mostrando sua reação empolgada à vitória da peoa. Sabrina, por sua vez, disse que “amou” Jojo campeã.

A ex-BBB Bianca Andrade, a Boca Rosa também disse que “se emocionou” com o resultado do reality. O também ex-BBB Babu Santana declarou em seu perfil do Twitter: “Pretos no topo”.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›