Felipe Neto mostrou que se tornou um dos youtubers mais ricos do país empreendendo e de forma correta, seguindo as leis e burocracias do país. A manifestação do famoso sobre o assunto veio após uma acusação de um internauta.
VEJA ESSA
“O Felipe Neto enriqueceu num mercado completamente desregulado, com quase nenhuma barreira de entrada, 0 alvarás, 0 burocracia, sem FGTS, INSS, 13º, CLT ou o que quer que seja. Eu defendo que todo brasileiro possa ter a mesma oportunidade que ele teve”, acusou o rapaz no Twitter.
O internauta continuou: “Óbvio. O Felipe Neto começou pequeno. É provável que o micro-ondas dos seus funcionários fosse o da casa dele. Assim como banheiro e todas as demais instalações. Por sorte, nenhum fiscal da Prefeitura, Estado, União, Ministério Público e congêneres acabou com o seu sonho…”.
Felipe Neto reagiu e disse que as afirmações eram mentirosas e esclareceu como ficou rico. “Mentira! Eu enriqueci empreendendo. Hoje sou sócio de diversas empresas que representam meu faturamento, incluindo a que gere meu conteúdo”, apontou.
O empresário aproveitou o momento e anunciou uma novidade benéfica para os seus funcionários. “Tudo regulado, com alvará, burocracia, FGTS, INSS, 13°, CLT e ainda vamos anunciar novos benefícios trabalhistas em breve”, declarou.
Confira:
Mentira! Eu enriqueci empreendendo. Hoje sou sócio de diversas empresas que representam meu faturamento, incluindo a que gere meu conteúdo.
Tudo regulado, com alvará, burocracia, FGTS, INSS, 13°, CLT e ainda vamos anunciar novos benefícios trabahistas em breve. https://t.co/RWOJO8nz0L
— Felipe Neto (@felipeneto) February 13, 2020
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.