Felipe Neto acabou passando dos limites ao sair em defesa do youtuber Lucas Rangel, que foi chamado de “youtuberzinho” pelo participante Victor Hugo no BBB 2020.
VEJA ESSA
Em seu perfil no Twitter, o profissional de vídeos disparou: “Putz, eu sou apenas um youtuberzinho. Espero trabalhar bastante para um dia poder ser reconhecido como ex-BBB”.
Bastou isso para que vários ex-BBBs partissem para cima de Felipe, alguns em tom de brincadeira e outros mais sérios. Ana Paula Renault, por exemplo, levou na esportiva.
“Pode pagar pela língua igual Manu Gavassi e virar ex-BBB, ex-Fazenda ou ex-De Férias com o Ex”, disparou Cézar Lima, que venceu a 14ª temporada do reality show.
Já Ana Paula Renault brincou com a situação, dizendo: “Vish! E eu que sou ‘youtuberzinha’ e ‘ex-BBB’?! Trabalhando bastante para ser reconhecida como ambos”.
Rízia, da edição passada, não teve papas na língua e disparou: “Eu sou ex-BBB e hoje trabalho com a internet também. O cara tentou diminuir, tentou mas tu não precisava fazer igual a ele”.
E Neto retrucou: “Ex-BBB não é profissão, é apenas um status recebido por participação num programa. Criador de conteúdo é profissão. A falsa equivalência já se encerra aí”.
“Só fica ofendido quem tem ex-BBB como cargo. Não é seu caso, nem dos meus amigos que participaram do BBB”, completou. Mas Rízia seguiu com seu argumento e defendeu a categoria.
“O BBB já mudou a vida de muita gente assim como mudou a minha não foi nada fácil entrar ali. Muito menos ter a oportunidade que tive coisa que muitas empresas não me deram. Não venha forte querendo citar ex-BBB de forma pejorativa não”, finalizou.
Confira:
https://twitter.com/felipeneto/status/1220025946297786369
https://twitter.com/felipeneto/status/1220054417485025280
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.