Felipe Neto detona Bolsonaro após anúncio de churrasco em meio à pandemia

Felipe Neto
Felipe Neto criticou churrasco anunciado por Bolsonaro (Imagem: Reprodução / YouTube)

Revoltado com mais uma atitude do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Felipe Neto soltou o verbo contra o chefe do Executivo no Twitter. O desabafo veio à tona após o anúncio de um churrasco no Palácio da Alvorada neste sábado (9), que acabou não acontecendo, em meio à pandemia do coronavírus no país.

Pelo amor de Deus, alguém me mostra um único Presidente no planeta inteiro que, ao ver seu país atingir 10 mil mortes por covid, marcou um churrasco!“, escreveu na rede social. Indignado, Felipe mandou um recado aos seguidores de Bolsonaro. “Quem ainda tá do lado desse lunático só pode ser tão crápula quanto“, afirmou.

Em outro post, o youtuber mudou de assunto e lembrou da campanha feita pelo “capitão” e seus eleitores pelo uso da hidroxicloroquina no combate à covid-19. Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump também foi alvo de ataque. “Cadê o pedido de desculpas do Bolsonaro e do gado? Pra não dizer do Donald Trump?“, questionou.

Está definido, pela análise da Universidade de Columbia, em Nova York: cloroquina não traz benefício no tratamento de covid-19. E agora, gado? Vai defender o Bozo [Bolsonaro] como?“, provocou Felipe.

Segundo uma pesquisa feita pela universidade norte-americana, a droga não evitou que pacientes fossem parar no respirador nem reduziu a taxa de mortalidade. “E agora, gado? E agora, Bolsonaro? O que vocês têm a dizer?“, indagou o famoso.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

ALERTAS GRATUITOS