Felipe Neto detona Latino e pede que o cantor prove acusações contra Lula

Henrique Carlos

30/10/2022

Latino e Felipe Neto

Felipe Neto detona Latino e pede que o cantor prove acusações contra Lula (Imagem: Reprodução – Twitter / Montagem – RD1)

O clima está bastante tenso entre alguns famosos com o segundo turno das eleições. Após seu desentendimento com Neymar, Felipe Neto acabou batendo boca com Latino pelo Twitter.

Indignado com o cantor, o youtuber pediu que ele provasse algumas alegações que estava fazendo contra Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Em uma publicação, o influenciador falou sobre os rumores de que mais de 6 bilhões de mensagens seriam disparadas para celulares.

Essa atitude seria para tentar converter votos para o presidente Jair Bolsonaro (PL). A situação faria mais uma contratação de serviços estrangeiros para interferir ilegalmente nas eleições do Brasil.

Posteriormente, Latino resolveu rebater Felipe Neto nos comentários da publicação. “Só esqueceu de falar das 150 milhões de inserções comerciais que o PT teve a mais que o presidente nas rádios, isso sim”, sentenciou o cantor.

Felipe Neto fica furioso com Latino e chama o músico de paspalho

Após o comentário afrontoso de Latino, o influenciador marcou na publicação o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e o ministro do STF, Alexandre de Moraes. O rapaz disse que se tratava de “mais um paspalho” e que ele precisava provar as alegações.

Recentemente, o youtuber também já havia se desentendido com Neymar por motivos parecidos. Os dois deixaram de se seguir nas redes sociais, já que o atleta atualmente apoia o a reeleição do presidente Jair Bolsonaro.

O craque do Paris Saint Germain começou a curtir posts contra Felipe Neto nas redes sociais. E o influenciador resolveu tirar satisfações com o jogador de maneira particular.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão, cinema e especialista em novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.