Felipe Neto
Felipe Neto detonou Marcelo Crivella em rede social (Imagem: Reprodução / Instagram)

Felipe Neto ficou revoltado com a atitude do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, que censurou uma HQ com temática LGBT na Bienal do Livro na última sexta-feira (6). O político enviou agentes da prefeitura para a retirada dos exemplares.

Crivella avisou em sua rede social que “determinou” que “os organizadores da Bienal recolhessem os livros com conteúdos impróprios para menores”. Em seguida, reclamou do conteúdo dos livros com temática LGBT: “Não é correto que elas (crianças) tenham acesso precoce a assuntos que não estão de acordo com suas idades”.

“Um simples beijo gay em uma HQ foi chamado de material pornográfico pelo maldito prefeito do RJ, Crivella”, disparou Felipe. “Violência, adultério, roubo, sequestro, sangue, explosão, nada disso jamais incomodou que estivesse em HQs”, ressaltou o famoso.

“O problema é sempre o amor LGBT. Mas censura não será tolerada!”, avisou o youtuber, que recebeu apoio dos seguidores. “Eu nem preciso pesquisar pra imaginar quantas revistas ou livros ilustrados nessa bienal tenham beijos heterossexuais retratados. Nenhum deles censurado”, ironizou uma. “Amor é amor. Não importa gênero!”, explicou outra.

Uma terceira, cristã, opinou: “Eu sou cristão, e acho que cada um tem que ficar no seu quadrado. Bienal é um espaçopúblico e ninguém tava enfiando os conteúdos do livro na cara de ninguém, compra quem quer e ponto!”.

Confira:

Felipe Neto perde contrato milionário e anuncia fechamento de empresas

Felipe Neto provocou mudanças em sua vida além da alimentação. Há uma semana, o youtuber anunciou que ficaria sete dias sem comer carne e comemorou a promessa cumprida na última quarta-feira (28). Agora, a missão se tornou ainda maior.

Com a decisão, o famoso viu um contrato milionário ir embora, além do fechamento de quiosques que levam o seu nome. “Por ter me tornado vegetariano, acabo de ter um contrato de publicidade cancelado, no valor de 470 mil reais”, contou ele no Twitter.

Felipe revelou que tinha a opção de cumprir o contrato. “Tinha opção de cumprir o contrato e só anunciar minha mudança depois, mas decidi que já tinha sido hipócrita por tempo demais consumindo carne, mesmo sabendo das consequências”, declarou.

No passado um declarado fã de carne, Neto deu o nome da família para sua marca de quiosques de coxinhas. Agora, ele decidiu colocar fim ao projeto. “Além disso, anuncio que os quiosques de coxinhas da marca “Neto’s” serão fechados. Não foi uma decisão fácil, mas está alinhada com o que defendo”, avisou.

Em seguida, Felipe Neto refletiu: “Eu acredito que o mundo só melhora quando aqueles que detém o poder econômico abrem mão de alguns lucros em prol do planeta”.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos