Felipe Neto dispara contra o BBB 2020 após atitude de Tiago Leifert

Felipe Neto
Felipe Neto detona o BBB 2020 após atitude de Tiago Leifert (Imagem: Reprodução / Instagram)

Felipe Neto decidiu usar as redes sociais para fazer uma nova crítica ao BBB 2020. Na madrugada desta segunda-feira (02), no entanto, o influenciador detonou a direção do programa após Tiago Leifert cortar uma fala de Guilherme, durante a formação do sexto paredão.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui

Ao ser escolhido pela líder Ivy, o modelo teve o direito de escolher com quem ele gostaria de enfrentar a berlinda e optou por Pyong. Ele, então, lembrou quando o hipnólogo foi chamado ao confessionário pelo comportamento na festa com Marcela e Flayslane.

No entanto, enquanto falava sobre o assunto, o apresentador interrompeu: “Eu vou te parar tá! Tem erros de convivência e erros graves de convivência. Pyong foi chamado ao confessionário, foi advertido e esse assunto a gente considera encerrado dentro do Big Brother Brasil”.

No Twitter, Felipe Neto disparou: “Discordo solenemente da postura do BBB em impedir que o caso GRAVE seja comentado no programa. Isso é bem inacreditável… É exatamente como parte do público tem feito: ‘shhhhh não lembra disso shhhhhhh'”.

Em seguida, o youtuber ainda voltou a falar sobre o caso e acusou Pyong de assédio. “Não se passa pano pra assediador. Fim de papo”.

Para encerrar o assunto, ele também reclamou e pediu para o BBB 2020 eliminar logo os dois participantes. “A constar: acho muito triste que não dê pra eliminar dois de uma vez do BBB. Seria histórico o Tiago falar terça: ‘Decidimos que os dois mais votados vão sair porque sim'”, brincou o influenciador.

[playbuzz-item item=”5df08b89-3d12-4107-93a4-aaad5e519354″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”819867″]

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›