Felipe Neto dispara contra Zé Neto após ataque do sertanejo a Anitta

Felipe Neto
Felipe Neto detona Zé Neto após alfinetada em Anitta (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Zé Neto recebeu uma invertida de Felipe Neto depois do ataque gratuito contra Anitta. Depois que o sertanejo soltou o verbo contra a cantora, o influenciador e youtuber usou o Twitter para um recado claro e objetivo contra o bolsonarista.

O famoso resgatou a fala do cantor e detonou: “‘A gente não precisa fazer tatuagem no tova para mostrar que está bem’. Diz o cara que precisa atacar a colega de profissão para ser notado. Tinha que ser minion”.

O público reagiu em apoio a Felipe Neto. “E o pior, um cara que postou uma foto com uma cueca branca tentando mostrar sua masculinidade”, recordou um perfil.

Veja Também

“O Zé é aquele cara que é lindo, mas quando abre a boca é broxante, só sai bosta”, cutucou outro. “Zé Neto decepcionou…”, admitiu um terceiro. “Cantor sertanejo é difícil falhar viu Pode dizer que é Minion que acerta na mosca”, alfinetou mais um.

Desabafo de Felipe Neto é motivado por atitude de Zé Neto contra Anitta

Na última quinta-feira (12), em um show em Bonito, no Mato Grosso, ele iniciou: “Sorriso, Mato Grosso, um dos Estados que sustentou o Brasil durante a pandemia”.

Em seguida, a fala contra a Anitta veio acompanhado de desinformação. “Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet, o nosso cachê quem paga é povo, a gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ para mostrar se a gente tá bem ou não, a gente vem simplesmente aqui e canta”, disparou.

A militância pró-governo de Zé Neto não pegou bem na web. “Será que o Zé Neto está mandando indireta por causa dos ataques que Anitta está fazendo ao governo?”, indagou um internauta.

“Eu nunca errei em evitar ouvir qualquer musiquinha do Zé Neto e Cristiano. Além do repertório péssimo, compartilham discurso misógino, atacam gratuitamente uma artista que lutou para ocupar o lugar que está hoje, além de serem declaradamente bolsominions”, criticou.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›