Felipe Neto diz que Bolsonaro é tachado de palhaço fora do Brasil

Felipe Neto
Felipe Neto ataca Bolsonaro após fala polêmica (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Felipe Neto contou aos seus milhões de seguidores os apelidos que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ganhou das autoridades internacionais. O comentário do youtuber apareceu após a declaração polêmica do político brasileiro contra Joe Biden, presidente eleito dos EUA.

Para o famoso, “a declaração do Bolsonaro para o Biden poderia ser interpretada como início de uma declaração de guerra”, no entanto, conforme as palavras de Felipe, o presidente brasileiro não é “levado a sério” pelos principais líderes internacionais.

“Se ele fosse levado minimamente a sério pelo mundo. Para nossa sorte, não é. É visto como um palhaço burro que não sabe nada sobre porra nenhuma”, afirmou o empresário, que se tornou um dos principais nomes de oposição ao atual governo.

Em evento no Palácio do Planalto na última terça-feira (10), Bolsonaro não citou diretamente Biden, mas repudiou o possível envolvimento do norte-americano nas questões ambientais do Brasil. “Assistimos há pouco um grande candidato a chefe de Estado dizer que se eu não apagar o fogo na Amazônia levanta barreiras comerciais contra o Brasil”, declarou.

“Como é que nós podemos fazer frente a tudo isso?”, questionou. “Apenas na diplomacia não dá”, garantiu. “Porque quando acaba a saliva, tem que ter pólvora, se não, não funciona. Precisa nem usar pólvora, mas tem que saber que tem. Esse é o mundo”, argumentou.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com