Felipe Neto diz que Bolsonaro vai abandonar eleitores após decisão surpreendente

Felipe Neto
Felipe Neto manda recado para bolsonaristas radicais (Imagem: Reprodução / YouTube)

Felipe Neto mandou um aviso sincero aos eleitores radicais do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) após as últimas decisões do “capitão” em relação ao seu governo: menos próximo das suas promessas de campanha e mais ligado ao centrão, considerado pelos seus fiéis seguidores como a escória da política brasileira.

Para o youtuber, o Chefe do Executivo percebeu que o caminho para acordos no meio político “é o centrão”. “Uma coisa é fato: o Bolsonaro percebeu que o caminho é o centrão, os acordos e buscar alguma paz no meio político”, escreveu no Twitter na última segunda-feira (5).

Na declaração, Neto debochou do atual status da relação do presidente com a ala radical do seu eleitorado. “Toda a galera radical que ficou do lado dele esse tempo todo berrando e babando será deixada de lado e abandonada”, apostou.

A relação entre Bolsonaro e seus seguidores entrou em crise nos últimos dias após a indicação do Palácio do Planalto por Kassio Marques como substituto de Celso de Mello no STF (Supremo Tribunal Federal), e mais recentemente, no encontro do político com o ministro Dias Toffoli, o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM), e o futuro ministro.

Além da indicação, o encontro gerou revolta entre os apoiadores, que lançaram nas redes sociais a hashtag “Bolsonaro Traidor”. No último domingo, o termo bombou apareceu na lista dos assuntos mais comentados do Twitter.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.