Na tarde do último domingo (7), Felipe Neto usou o Twitter para desafiar Damares Alves, ex-ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos (Republicanos). O influencer pediu para que ela o processe, pois ele deseja provar que “ela é mentirosa”.
VEJA ESSA
Damares postou um vídeo dizendo que o governo Lula (PT) ensinava em cartilha como os jovens deveriam usar crack. Felipe disse que o material foi criado pelo Programa Nacional de DST/Aids para ser distribuída aos profissionais de saúde.
Neto desafiou Alves a processá-lo, pois deseja provar na justiça que a ex-ministra é uma pessoa mentirosa. Além disso, o famoso destacou que a cartilha citada pela ex-ministra não chegou a ser distribuída.
Ele ainda afirmou que a política conta essa história há anos, sendo que o material nunca foi divulgado. Para Felipe, Damares sabe que o objetivo era evitar o contágio de Aids, mas que mesmo assim mente sobre o assunto.
O site UOL Splash entrou em contato com o Republicanos para uma resposta da declaração de Felipe envolvendo a ex-ministra, mas não obtiveram resposta até a publicação da nota.
A @DamaresAlves é MENTIROSA e eu a desafio a me processar para q eu possa provar na justiça q é uma mentirosa.
A cartilha citada por ela foi criada pelo Programa Nacional de DST/aids para ser distribuída a profissionais de SAÚDE.
Detalhe: a cartilha nem chegou a ser distribuída pic.twitter.com/nZIgK3iziN
— Felipe Neto ? (@felipeneto) August 7, 2022
Esta senhora conta essa mentira há ANOS, repetindo sempre a mesma história.
Ela sabe q a cartilha nunca foi distribuída. Ela sabe q era destinada a profissionais de saúde. Ela sabe q o objetivo era impedir o contágio de HIV.
Mesmo assim, ela mente… E nada acontece!
— Felipe Neto ? (@felipeneto) August 7, 2022
Felipe Neto diz que foi banido do MTV Miaw ao se negar apresentar o prêmio
Felipe Neto desabafou sobre a ausência de indicações ao prêmio MTV Miaw em 2022. O famoso disse que estava feliz pelos amigos que estavam “bombando” no evento, mas triste pelo fato do canal pago “fingir que ele não existia”.
Por meio do Twitter, Neto contou que foi banido do Miaw, além de ser negado para apresentar a premiação em 2021. Ele contou que o “boicote” da MTV aconteceu depois dele negar a participação no projeto por causa da pandemia do Covid-19.
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.