Felipe Neto diz que para derrotar Bolsonaro vale até “pacto com Satanás”

Felipe Neto
Felipe Neto fala sobre político e alfineta Jair Bolsonaro (Imagem: Reprodução – YouTube – SBT / Montagem – RD1)

Felipe Neto fez uma reflexão inusitada durante uma manifestação envolvendo uma decisão do PT para a presidência da Câmara dos Deputados, o MDB, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e Satanás.

Tudo começou quando o youtuber prometeu elogios durante 1 ano ao Partido dos Trabalhadores por uma possível união com o MDB, o mesmo partido que há quatro anos articulou o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff.

“Ao que tudo indica, o PT vai aceitar que o candidato à presidência da Câmara seja o Baleia Rossi, presidente do MDB. MDB esse que ajudou a orquestrar o golpe. Se isso realmente acontecer, eu quero dizer que minhas esperanças para 2022 renascerão”, confidenciou.

“Eu vou aplaudir o PT por 1 ano”, assegurou ele, que garantiu aos fãs que não se tornou um eleitor ou defensor do MDB, mas que para “vencer o bolsonarismo, precisamos de pacto até com Satanás”.

Para Felipe Neto, “não existe outro caminho” para o início do fim do bolsonarismo no Palácio do Planalto. “E o PT entender isso era fundamental para termos esperanças para 2022. Eu tenho asco do MDB, mas política é política”, constatou.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›