Felipe Neto diz que perdeu contratos milionários por oposição a Bolsonaro

Felipe Neto
Felipe Neto detona influenciadores por falta de posicionamentos contra Bolsonaro (Imagens: Reprodução – Youtube – Agência Brasil / Montagem – RD1)

Felipe Neto voltou a falar sobre a oposição que faz ao governo de Jair Bolsonaro (sem partido). Em entrevista ao UOL, o influenciador contou que chegou a perder dois contratos publicitários milionários por ser contra o presidente.

“Enquanto influenciadores e artistas continuarem em silêncio vai ser cada vez mais fácil eles fazerem isso. A gente tem jornalistas lutando, mas fora eles, quem está lutando? Quais são os artistas? São poucos. É muito medo”, iniciou o famoso, que cobrou posicionamentos dos artistas.

O youtuber, então, revelou: “Eu perdi dois contratos no valor de R$ 7 milhões por ser contra o governo Bolsonaro apenas esse ano. Dois contratos que a gente sabe que foi por esse motivo”.

“Contratos publicitários que somados chegam a esse valor. Vetaram o meu nome. Eu entendo que outros influenciadores e comunicadores tenham medo disso. Entendo que, graças ao meu trabalho e muito esforço, posso também do alto do pedestal falar que todo mundo tem que falar e se comunicar. Eu sei que é difícil”, desabafou Felipe Neto.

O comunicador ainda disparou: “Eu também não podia perder esses dois contratos. Eu não tenho também tanto dinheiro quanto as pessoas pensam que eu tenho. Mas eu estou lá, estou disposto a perder. Se eu tivesse que perder tudo o que tenho ou propostas que recebo, eu estaria no mesmo lugar hoje, porque foi dessa forma que eu fui criado, para lutar contra a injustiça”.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›