Felipe Neto
Felipe Neto detonou o governo Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Youtube)

O youtuber Felipe Neto revelou que está sofrendo ameaças de morte desde que publicou um vídeo contra milicianos. Em entrevista, o artista revelou que até sua família tem sido ameaçada.

Em entrevista à revista Veja, Felipe Neto relatou os abusos. “Temo pela minha segurança, sim, assim como pela de minha família. Tenho criticado milicianos e gente ligada a pensamentos de extrema violência. Sou frequentemente ameaçado de morte. Vivo com uma segurança pesadíssima, assim como meus familiares. Agora, mais do que isso, temo pelo Brasil”, declarou ele.

Ainda na entrevista, o youtuber reafirmou seu posicionamento contra o presidente Jair Bolsonaro (PSL). “Como cidadão, ainda mais sendo uma figura pública, eu não podia ser conivente com um político que ameaça violentamente a oposição. Ainda mais em um momento no qual eu era considerado oposição simplesmente por defender direitos básicos”, explicou.

“Não podia ser conivente com o que estava ocorrendo no país. Por esse motivo, faltando poucos dias para as eleições, eu disse que votaria em Haddad. Mesmo com o coração sangrando, era a única opção permitida pela minha consciência. Mas Bolsonaro ganhou. E estou com medo”, assumiu o polêmico.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!