Felipe Neto e Bolsonaro entram para a lista dos mais influentes do mundo

Felipe Neto
Felipe Neto estão em lista da TIME (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A revista norte-americana Time divulgou a lista das 100 pessoas mais influentes do mundo em 2020, nesta quarta-feira (22). Entre eles estão dois brasileiros: Felipe Neto e o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

O influenciador digital, de 32 anos, foi incluído na categoria “Ícones”. A revista destaca seus 51 milhões de seguidores nas redes sociais – 39 milhões no YouTube e 12 milhões no Twitter.

O texto de apresentação, assinado pelo deputado federal David Miranda, conta que o influenciador começou há uma década criando conteúdo para YouTube e “rapidamente encontrou fama, um público jovem enorme e leal e patrocínios lucrativos”.

Sua atuação mudou a partir de 2018 quando ele “redirecionou sua popularidade” para se tornar um dos “oponentes mais eficazes de Jair Bolsonaro”.

Na categoria “Líderes”, o perfil do atual presente informa números negativos de seu mandato, como os 137 mil mortos pelo coronavírus no Brasil, a “pior recessão em 40 anos” e os “mais de 29 mil incêndios na floresta amazônica apenas em agosto”.

A lista dos 100 mais influentes é publicada pela revista Time desde 2004. Bolsonaro também havia sido incluído na lista dos cem mais influentes em 2019. Outros presidentes do Brasil já apareceram na revista, como Lula e Dilma, ambos do PT.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com