Felipe Neto é detonado por comentários sobre futebol e reage de forma inusitada

Felipe Neto
Felipe Neto causou comentários sobre futebol (Imagem: Reprodução / Instagram)

Felipe Neto deu o que falar nas redes sociais, neste domingo (10), com os seus comentários sobre os jogadores Mbappé, Neymar e Messi. O youtuber foi criticado por suas declarações e decidiu reagir de forma surpreendente.

“Deve ser horrível ter que me chamar de burro e que não entende nada de futebol só porque não pode me chamar de feio”, disparou o influenciador, após virar um dos assuntos mais comentados do Twitter.

As críticas surgiram depois da postagem em que Felipe Neto rasgou elogios a Mbappé: “22 anos. Campeão da Copa do Mundo com gol na final. Campeão da Liga das Nações com gol na final. Zero marketing”.

“É zero marketing sim. Pega o marketing que Messi, CR7 e Neymar recebem desde os 16-17 anos. Mbappe supera vários números dos 3, principalmente do brasileiro, mas não recebe nem 10% do marketing que eles sempre receberam. Sai perguntando na rua quem é “Mbappe” pro público normal”, desabafou ele.

O famoso completou: “Podem espumar. Mbappe é gênio, já entrou pra história do futebol e fez mais pela sua seleção que os queridinhos Neyney e Messi. Não muda que os outros 2 também são gênios”.

Alguns usuários, então, dispararam contra ele. “Felipe neto como sempre muito versátil. Consegue falar merda em qualquer tipo de assunto”, disse um.

“O cara tá pelo segundo ano seguido na capa do jogo de futebol mais jogado do mundo, zero marketing msm”, criticou outro. “Sim, falabosta, zero marketing… Pisa em Paris que você vai ver”, escreveu um terceiro.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›