Felipe Neto e ex-BBB Adrilles Jorge continuam treta e trocam farpas

Felipe Neto
Felipe Neto e ex-BBB Adrilles Jorge discutiram em rede social (Imagem: Reprodução – Instagram – Jovem Pan / Montagem – RD1)

A briga entre Felipe Neto e Adrilles Jorge ainda está longe de acabar. Depois que o ex-BBB disse que o influenciador “pode morrer”, os dois voltaram a trocar farpas no Twitter, nesta quarta-feira (24).

“Eu não discuto com capacho de fascista. Você sabe o que disse. Pode usar o malabarismo que quiser, suas palavras estão lá eternizadas. Fim de papo. Boa noite“, disparou o youtuber, irritado.

O comentarista da JP News, então, retrucou: “Pois eu discuto com todo tipo de ideopata e cancelador. Porque creio utopicamente no ser humano. Falei da possibilidade da tua morte simbólica como símbolo cultural. Se quiser te ensino a ressuscitar como um novo homem, mais tolerante, afetivo, culto e conhecedor do português”.

“A melhor forma de eliminar o ressentimento e a polarização é conversar didaticamente com quem soa desprezivel, ensinando a pessoa a deixar de ser desprezivel pela mão estendida a quem te odeia . A maior virtude de alguém é iluminar a virtude de quem está atolado no vício”, completou Adrilles Jorge.

A polêmica surgiu depois de um comentário que ele fez na Jovem Pan News em que afirmou que o youtuber “pode morrer”.

“Isso aqui é o bolsonarismo. O ex-BBB que se acha cientista político e passa 24h por dia chamando Bolsonaro de herói. Desejou minha morte em rede nacional e ainda falou ‘amém’. E aí Jovem Pan News, isso é normal? É aceitável?”, questionou o influenciador.

Felipe Neto ainda declarou: “O sujeitinho que se acha cientista político desejou minha morte ao vivo”.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›