Felipe Neto é ovacionado na web após ajudar criança com doença rara

Felipe Neto
Felipe Neto é elogiado após atitude nobre com criança (Imagem: Reprodução / Instagram)

Felipe Neto recebeu elogios após se solidarizar com a situação de uma criança portadora de uma doença rara. Familiares e amigos se mobilizaram na web pedindo ajuda para a compra de um aparelho extremamente necessário para a sobrevivência do menino.

O garoto se chama Rafael Mesquita, de 12 anos, morador do Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro. Ele tem amiotrofia espinhal grau II e respira por um aparelho que já não está funcionando mais.

O ativista Raul Santiago divulgou a situação da criança e pediu a ajuda dos internautas para a compra de um novo aparelho porque ele é muito caro.

Nos comentários da publicação, Felipe anunciou que compraria o novo aparelho. “Minha equipe vai te mandar mensagem para efetuar a compra de um aparelho novo pra ele”, declarou.

O youtuber ainda pediu para que o dinheiro que fosse arrecadado para o aparelho seja revertido para outras coisas para Rafael. “Usa o dinheiro arrecadado pra comprar mais coisas que ele precise”, recomendou.

Os fãs aprovaram a atitude do famoso. “Admiro a pessoa que você se tornou”, afirmou uma. “Você é incrível”, elogiou outro. “Parabéns pela iniciativa!”, destacou um terceiro. “Essas coisas fazem o coração ter mais esperança!”, desabafou mais uma.

Confira:

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox