Felipe Neto e Tabata Amaral trocam farpas; Kim Kataguiri reage contra youtuber

Felipe Neto
Felipe Neto e Tabata Amaral trocam farpas em rede social (Imagem: Reprodução – Instagram – Câmara dos Deputados/ Montagem – RD1)

Felipe Neto e Tabata Amaral dividiram opiniões com uma troca farpas no Twitter, nesta quarta-feira (11). Tudo começou quando Mauricio Meirelles brincou com o youtuber ao afirmar que hoje é comemorado o dia do juiz.

“Feliz dia do juiz”, disparou o humorista, marcando o influencer. Felipe Neto, por sua vez, ironizou a publicação: “Que post merd*, nota 3.7. Melhore”. “Calma. Acabei de acordar”, replicou o contratado da RedeTV!.

Em seguida, o youtuber, então, disse que Tabata Amaral (sem partido) teria dado “like” na publicação porque a parlamentar estaria irritada, devido ao fato de ele a ter cobrado por ela ter votado a favor da privatização dos Correios.

“Moleque, tu fez a Tabata Amaral curtir teu post porque ela tá mega put* comigo por eu ter cobrado ela no privado sobre o voto da privatização dos Correios. Acho que ela não sabia que, ao curtir, apareceria pra mim. Eu tô rindo pra caralh*”, desabafou o famoso.

Revoltada, a deputada reagiu na publicação: “Obrigada por me explicar como funciona o Twitter. Mansplaining que fala, né?”.

“Ah pronto… Tabata, depois vai no whats me dizer onde que eu fui pra ‘baixaria’ contigo só por perguntar o que te levou a votar pela privatização dos Correios e dizer que isso só atende ao interesse dos bilionários, por favor”, postou o youtuber.

Para completar, o deputado federal Kim Kataguiri (DEM) rebateu o influencer. “Com certeza, a Tabata deve estar morrendo de medo de você ver um like num tweet. Que autoestima da porr*”, disparou.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›