Felipe Neto esculacha a Globo por causa do BBB 2020 e faz grave acusação

Felipe Neto
Felipe Neto esculacha a Globo por causa do BBB 2020 e faz grave acusação (Imagem: Reprodução / YouTube)

Diante de todas as atitudes de Petrix no BBB 2020, como suas danças polêmicas nas meninas e o suposto empurrão que deu em Pyong, Felipe Neto perdeu a paciência com a Globo.

Em seu perfil no Twitter, o youtuber soltou o verbo e disse que a emissora é conivente com tudo e ainda disse que o programa virou uma vergonha: “Cansei de não falar. Globo, você é conivente”. 

“A não expulsão desse MERDA é um vexame para a emissora. Uma vergonha pro programa”, completou ele, em sua primeira publicação. Na outra, ele foi ainda mais além e acusou o canal.

Segundo ele, publicações suas estariam sumindo “misteriosamente”, acusando a Globo de tirá-las do ar: “A Globo está nesse momento tirando do ar todos os vídeos e gifs do empurrão do Petrix no Pyong”. 

“Postei duas vezes e os tweets foram deletados. Inacreditável”, disparou. Vale lembrar que Felipe já havia mostrado toda a sua revolta com os brothers da casa.

O youtuber definiu Lucas Gallina, Felipe Prior, Hadson Nery e Petrix Barbosa como “machos lixo” e engrossou o coro da web, que reprovou uma conversa entre os rapazes envolvendo as mulheres escolhidas para o programa.

A polêmica começou quando Lucas disse que a edição 20 do Big Brother Brasil era a que tinha “menos gata”: “Acertaram muito bem nas minas do seu grupo (Pipoca, formado por anônimos)”.

“Gente boa, elas são divertidas, loucas, retardadas, mas a qualidade podia ter sido um pouquinho melhor. Não veio uma novinha”, avaliou Petrix. Foi aí que Felipe Neto detonou todos eles.

“Onde será que o BBB foi pra achar esse grupo de macho lixo? Podem ficar na banheira pra sempre que não vai limpar nada ali”, questionou.

Confira:

https://twitter.com/felipeneto/status/1223790363539841024

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas MedeirosLucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.