Felipe Neto expõe deputado para defender mãe e parlamentar reage: “Infeliz e desnecessário”

Felipe Neto
Felipe Neto é alvo de comentário polêmico da esposa de deputado, que reage (Imagem: Divulgação)

Felipe Neto usou as suas redes sociais para expor uma atitude polêmica da esposa de um deputado federal contra a mãe dele, Rosa Esmeralda Neto. Na terça-feira (10), o influenciador postou no Instagram que a mulher do deputado federal Beto Pereira, do PSDB do Mato Grosso do Sul, fez piada com sua mãe.

“Prezado deputado federal do PSDB, @betopereirams, sua esposa, Sonaira Barbosa, deixou o comentário abaixo após minha mãe ter recebido ameaças graves, hoje. Gostaria de saber se é essa também a sua posição, como representante do povo do Mato Grosso do Sul”, escreveu ele, ao compartilhar o print do comentário.

Na mensagem, a estudante de medicina Sonaira Barbosa escreveu: “Só errou quando pariu ele. Do reto, a coitada não tem culpa de nada”.

Veja Também

Em nota à imprensa, Beto Pereira declarou: “Sou radicalmente contra a violência, mesmo em redes sociais. Não compactuo com ataques às pessoas por discordar de suas opiniões. O desrespeito à mãe de uma figura pública ou não, que está sofrendo ameaça, é reprovável”.

“Foi um comentário infeliz e desnecessário. Qualquer tipo e forma de intolerância tem que ser combatido dentro e fora de casa. No que cabe a mim, peço sinceras desculpas à mãe do Felipe Neto”, completou o deputado.

Além do print da mensagem, Felipe falou que a família pretendia tomar atitudes legais para acabar com o clima de medo.

“Três anos de inferno. Mais uma vez minha mãe recebe ameaças. Agora vamos até o fim. Ela já está indo na delegacia e já levantamos tudo sobre a pessoa. Chega de viver com medo. Nós vamos vencer”, escreveu ele em seu perfil do Twitter.

Mãe de Felipe Neto sofre ameaça de morte

O print das mensagens recebidas no telefone pessoal de Rosa, pelo WhatsApp, tinha escrito o seguinte: “Sua hora vai chegar Rosa. Está achando que seus filhos vão te livrar dessa? Vou destruir sua vida custe o que custar… E vai ser logo! Vagabunda. Desgraçada”.

Por fim, Felipe defendeu a mãe e deu uma indireta sobre a motivação desse ataque virtual: “Minha mãe é um anjo, que nunca fez mal a ninguém. Muito pelo contrário! Essas pessoas não possuem alma e com certeza se acham ‘pessoas de bem’”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›