Felipe Neto chamou a atenção ao usar o seu perfil do Twitter para expor um seguidor que pediu para ele R$ 20 mil, “se não for incomodar muito”. Nos comentários, muitos amigos e fãs do youtuber brincaram com a situação.
VEJA ESSA
“Se não for lhe incomodar muito, Felipe, me arrume R$ 20 mil”, diz a mensagem deixada pelo internauta em mensagem privada. O post fez sucesso na plataforma digital. “Se não for lhe incomodar, me compra um Mustang?”, postou um admirador do influenciador.
“Uma passagem para a França já estava de ótimo tamanho, se não for incomodar”, pediu outro admirador. “Se não for incomodar, compra um Iphone 12 para mim, por favor”, escreveu um terceiro fã de Felipe Neto.
Nos últimos dias, o influenciador soltou o verbo e criticou a repercussão da morte do MC Kevin, que morreu após cair do 5º andar de um hotel do Rio no último final de semana. Felipe Neto pediu para que as pessoas parem de julgar e espetacularizar o cantor.
“Vocês podiam parar de falar, julgar e criticar uma pessoa que morreu, né? Acho que não é pedir muito”, escreveu o youtuber em publicação no seu Twitter.
Felipe ainda reclamou da falta de compaixão com o funkeiro, que faleceu aos 23 anos, por parte das pessoas que estão usando boatos acerca da morte dele para viralizar.
“O cara está morto e vocês estão espetacularizando uma pessoa morta aos 23 anos de idade. Pelo amor de Deus, tenhamos o mínimo de compaixão”, pediu o youtuber.
Se não for incomodar pic.twitter.com/LQC9Xp53sg
— Felipe Neto (@felipeneto) May 22, 2021
Se não for lhe incomodar muito Felipe
Pague o meu intercâmbio pic.twitter.com/JsVZlRGrDd— marinho é lula em 2022 (@marinhotuita) May 22, 2021
me manda um pix de 20 reais pra eu comer um lanche se não for lhe incomodar muito
— a ene a ✩*ೃ (@deankness) May 22, 2021
Q susto cara achei q vc tinha me respondido no TT KKKKKKKKKKKKK
— ? ? ? ? ? ? ? (@Brendami365days) May 22, 2021
se não for incomodar, compra um iphone 12 pra mim por favor felipe?
— maria シ (@t3ddytiktoker) May 22, 2021
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]