Felipe Neto fala sobre mudança de posicionamentos nega ter pensado em repercussão

Felipe Neto
Felipe Neto comentou sobre as mudanças de opiniões (Imagem: Reprodução / Instagram)

Felipe Neto é sempre criticado por muitos internautas por causa das suas mudanças de posicionamentos, principalmente depois que passou a ser oposição do presidente Jair Bolsonaro (PL). O influenciador, no passado, também foi crítico do governo de Dilma Rousseff (PT), mas agora tem apoiado as posições do partido de esquerda.

“Não há nenhum pedido de desculpas que fiz puramente pensando em repercussão, engajamento ou coisa do gênero. Se fosse mirar nisso, seria muito melhor ficar quieto quando faço algo errado”, declarou o famoso ao Gshow.

Para o youtuber, “muitas pedradas” que já tomou por ter mudado de opinião foram “injustas e mentirosas”, especialmente as críticas que relacionam as atitudes dele a curtidas nas redes sociais.

Veja Também

Ele ainda disse que, na maioria das vezes nas quais se retratou, conseguiu mostrar que estava sendo sincero: “Tem gente que não está disposta a conversar, porque a ‘treta’ sempre vale mais a pena”.

“Então, já teve caso de procurar no privado gente que me alfineta para tentar desenvolver uma conversa e a pessoa ignorar. Aí fica muito claro que ela quer a polêmica para ter clique. Não tem o que fazer”, avaliou ainda.

Ainda na entrevista, o famoso falou se entraria no BBB 2022. Ele, em uma ocasião, já garantiu que não, porque isso representaria uma grande perda financeira. No entanto, Felipe não descarta a possibilidade de ser um dos participantes da atração no futuro.

“Acho que não sou o perfil que o programa procura. Hoje seria inviável, porém me empolgo com projetos interessantes e desafiadores. Não gosto de fechar portas”, disparou.

Felipe Neto celebra 15 milhões de seguidores de forma inusitada

Recentemente, ele conquistou 15 milhões de seguidores em seu perfil do TikTok e, para comemorar o fato, o influenciador digital retribuiu o carinho dos seguidores com um vídeo dançando. “Batemos 15M no app vizinho e decidi passar vergonha”, brincou na legenda.

A cena rendeu comentários divertidos ao famoso. “Passou vergonha não, ficou fofinho”, afirmou o irmão dele, Luccas Neto. “Felipeee (risos)”, surpreendeu-se Kéfera. “Eu vivi pra ver você fazendo isso“, revelou uma terceira.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›