Felipe Neto fica chocado com fim de canal e desabafa sobre nova geração

Felipe Neto
Felipe Neto falou sobre a atual geração (Imagem: Divulgação)

Felipe Neto usou o seu perfil do Instagram, nesta quinta-feira (05), para fazer uma crítica à atual geração e lamentou o fim do canal no YouTube Depois das Onze: “Muito triste ver ele encerrando as atividades“.

“Muito triste ver cada vez mais canais de YouTube fechando ou despencando em audiência, enquanto uma nova geração inteira se forma baseada em conteúdos de até 30 segundos”, comentou o famoso.

Felipe Neto, então, afirmou que diversos jovens não tem mais paciência de ver conteúdos longos: “Já ouço diversos jovens relatando: ‘Não gosto de filmes’. Músicas agora vêm sendo pensadas para terem apenas refrão e o menor tempo possível. O que será do futuro do entretenimento? Filmes de 20 minutos e séries com episódios de 2-3 minutos?”.

Veja Também

“Quando foi a última vez que um grande fenômeno do YouTube surgiu? Alguém que seja focado em criar conteúdo especificamente pra plataforma. E infelizmente o próprio YouTube não parece preocupado. Os maiores criadores vão deixando a plataforma e cedendo cada vez mais à tentação de postar apenas conteúdo rápido. E é isso”, disparou.

Por fim, o influenciador, então, compartilhou uma mensagem de uma seguidora que dizia: “Depois que comecei a usar Tik Tok sinto que minha atenção está mais dispersa, menos focada e minha tolerância pra vídeos mais longos é nula”.

Felipe Neto fica pistola com atitude polêmica do Fantástico

Nesta semana, o youtuber detonou uma reportagem do Fantástico, da Globo, sobre a batalha judicial de Johnny Depp e Amber Heard. Desde o último domingo (1), o programa tem sido acusado de se posicionar a favor da famosa.

“Sério que o Fantástico fez uma matéria sobre o caso ‘Johnny Depp vs Amber Heard’ e deu a entender que ELE é o errado e ELA tá ganhando? Tipo… Sério?”, questionou o famoso, revoltado.

O influenciador ainda criticou os jornalistas do programa da Globo. “Não é possível. Simplesmente não é possível que os jornalistas do Fantástico achem isso. É literalmente impossível”, comentou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›