Felipe Neto ironiza demissão de ministro de Bolsonaro

Felipe Neto
Felipe Neto fez piada com a saída do ministro de Bolsonaro (Imagem: Reprodução / TV Cultura)

Felipe Neto não perdeu tempo e fez piada com a saída de Abraham Weintraub do Ministério da Educação. O youtuber postou uma foto da despedida do economista abraçando o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e ironizou a situação.

“Tchau, querido”, escreveu o famoso, que lembrou da frase Lula, ao se despedir de Dilma, naquela gravação feita e divulgada por Sergio Moro. A declaração acabou se tornando um emblema da queda da ex-presidente do Partido dos Trabalhadores.

Nos comentários, Felipe Neto dividiu opiniões. “Um dia eu ainda irei dizer isso com você, Foca! Soltarei fogos no seu fracasso. Weintraub foi o melhor ministro da educação deste país”, criticou um internauta.

“A fruta podre finalmente caiu da árvore”, disparou outro. “Pena que não vai nem dar tempo de comemorar, certeza que vão botar um bolsolavista terraplanista no lugar”, afirmou uma terceira seguidora do influenciador.

Nesta semana, cabe lembrar, Neto vem divulgando a sua atitude em processar as pessoas que associem o seu nome à prática de pedofilia. Desde que assumiu sua oposição ao atual governo, o empresário virou alvo de fake news envolvendo acusações gravíssimas.

“Todos os influenciadores, blogueiros e tuiteiros de extrema-direita que estão associando a minha imagem e do meu irmão a qualquer assunto relacionado à pedofilia, terão a oportunidade de provar isso na Justiça”, avisou o famoso, que acionou sua equipe jurídica contra os ataques: “Estamos abrindo diversos processos contra essas personalidades”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.