Felipe Neto debochou de situação envolvendo os filhos de Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Instagram)
Felipe Neto festejou a segunda dose da vacina contra a Covid-19 e usou um meme que tem viralizado nas redes sociais. Porém, muita gente caiu no trocadilho utilizado por ele, inclusive os filhos do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
VEJA ESSA
Em seu Twitter, o influenciador ironizou o fato de Flávio e Carlos Bolsonaro terem compartilhado um print da imagem da postagem do artista, em tom de deboche. O youtuber não se deixou abater.
Na ocasião, Felipe Neto se mostrou entusiasmado com a conquista e disparou: “Tomei porr*”. Sua intenção era dizer que tomou e, na sequência, disparar o palavrão, mas ele acabou emendando tudo.
Chico Pinheiro, então, resolveu opinar sobre o assunto e apontar a falta da vírgula. Ao se deparar com os comentários nas respostas, ele escreveu: “Quanta confusão causa a falta de uma vírgula?”.
Ontem, Eduardo Bolsonaro usou o seu perfil do Twitter para rebater uma crítica de Felipe ao Governo Bolsonaro. O deputado federal chamou o influenciador de “moleque” e disparou poucas e boas.
O post do filho do presidente Jair Bolsonaro foi feito quando o youtuber escreveu: “O tal do ‘fica em casa’ não chegou a acontecer no Brasil. As pessoas revirando lixo não são consequência do pseudo-isolamento que nunca existiu”.
“A culpa da fome é de Paulo Guedes e Bolsonaro, que destroçaram a economia com sua subserviência aos interesses dos bilionários”, completou Felipe Neto.
Eduardo Bolsonaro, então, reagiu: “Não dá para discutir com quem ignora a realidade… o cara se lixa para mulheres presas durante a pandemia por cometer o ‘crime’ de estar na rua ou na praia. Moleque é elogio”.
E os dois filhos do presidente que caíram no bait do “tomei porra” e divulgaram a vacinação??
???
??? pic.twitter.com/x5ZR9ABDQZ— Felipe Neto (@felipeneto) October 21, 2021
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]