Felipe Neto ironiza filhos de Bolsonaro após soltar meme sobre vacinação

Felipe Neto
Felipe Neto debochou de situação envolvendo os filhos de Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Felipe Neto festejou a segunda dose da vacina contra a Covid-19 e usou um meme que tem viralizado nas redes sociais. Porém, muita gente caiu no trocadilho utilizado por ele, inclusive os filhos do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Em seu Twitter, o influenciador ironizou o fato de Flávio e Carlos Bolsonaro terem compartilhado um print da imagem da postagem do artista, em tom de deboche. O youtuber não se deixou abater.

Na ocasião, Felipe Neto se mostrou entusiasmado com a conquista e disparou: “Tomei porr*”. Sua intenção era dizer que tomou e, na sequência, disparar o palavrão, mas ele acabou emendando tudo.

Chico Pinheiro, então, resolveu opinar sobre o assunto e apontar a falta da vírgula. Ao se deparar com os comentários nas respostas, ele escreveu: “Quanta confusão causa a falta de uma vírgula?”.

Ontem, Eduardo Bolsonaro usou o seu perfil do Twitter para rebater uma crítica de Felipe ao Governo Bolsonaro. O deputado federal chamou o influenciador de “moleque” e disparou poucas e boas.

O post do filho do presidente Jair Bolsonaro foi feito quando o youtuber escreveu: “O tal do ‘fica em casa’ não chegou a acontecer no Brasil. As pessoas revirando lixo não são consequência do pseudo-isolamento que nunca existiu”.

“A culpa da fome é de Paulo Guedes e Bolsonaro, que destroçaram a economia com sua subserviência aos interesses dos bilionários”, completou Felipe Neto.

Eduardo Bolsonaro, então, reagiu: “Não dá para discutir com quem ignora a realidade… o cara se lixa para mulheres presas durante a pandemia por cometer o ‘crime’ de estar na rua ou na praia. Moleque é elogio”.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›