Felipe Neto lamenta morte de cantor do The Voice Kids

Felipe Neto
Felipe Neto desabafa após morte de jovem cantor (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tuca Almeida foi homenageado por Felipe Neto na madrugada desta sexta-feira (1º), no Instagram. O youtuber compartilhou um texto emocionado após a morte do jovem cantor, conhecido nacionalmente por sua participação no The Voice Kids.

Com uma foto ao lado do garoto, o famoso lamentou o ocorrido: “Estou sem palavras. O jovem cantor Tuca Almeida, que participou do The Voice Kids com 13 anos, foi assassinado hoje em Pernambuco por homens encapuzados que entraram atirando num estabelecimento”.

O empresário deu detalhes do primeiro encontro com a jovem promessa da música. “É difícil lembrar de todas as pessoas com quem já tirei foto, mas eu lembro cada segundo com ele, porque era um garoto completamente diferenciado. Ele me abordou num restaurante, foi hilário, comunicativo, falou que eu o inspirava a seguir seu sonho de ser cantor. Que tristeza absurda eu estou sentindo…”, desabafou.

Felipe Neto lembrou que Pernambuco “está passando por momentos terríveis”. “Houve um crescimento de quase 15% nos homicídios em comparação ao ano passado, sendo que estamos no meio de uma pandemia e isolamento! Que tristeza absurda. Muita força para a família de Tuca, eu me lembrarei dele para sempre”, garantiu.

Tuca Almeida foi morto a tiros, na tarde da última quinta-feira (30). O crime ocorreu em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Segundo a PM, cerca de 15 tiros foram disparados. Os criminosos procuravam, supostamente, pela cunhada do adolescente de 15 anos.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Estou sem palavras. O jovem cantor Tuca Almeida, q participou do The Voice Kids com 13 anos, foi assassinado hoje em Pernambuco por homens encapuzados que entraram atirando num estabelecimento. É difícil lembrar de todas as pessoas com quem já tirei foto, mas eu lembro cada segundo com ele, pq era um garoto completamente diferenciado. Ele me abordou num restaurante, foi hilário, comunicativo, falou que eu o inspirava a seguir seu sonho de ser cantor. Que tristeza absurda eu estou sentindo… Pernambuco está passando por momentos terríveis, houve um crescimento de quase 15% nos homicídios em comparação ao ano passado, sendo q estamos no meio de uma pandemia e isolamento!!! Que tristeza absurda. Muita força para a família de Tuca, eu me lembrarei dele para sempre ❤️

Uma publicação compartilhada por Felipe Neto (@felipeneto) em

PRÓXIMA MATÉRIA→

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS