Felipe Neto manda Maria, expulsa do BBB 2022, tomar atitude contra Sonia Abrão

Felipe Neto
Felipe Neto falou sobre situação envolvendo Sonia Abrão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Felipe Neto usou o seu perfil do Twitter, na noite desta terça-feira (15), para pedir a Maria, que foi expulsa do BBB 2022 após agredir Natália, que processe Sonia Abrão. O motivo? O fato de a apresentadora ter dito ao vivo na RedeTV! que a sister precisou ser retirada do confinamento por seguranças.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Logo depois que a edição do programa mostrou o momento da saída da atriz do confessionário, o influenciador desabafou sobre o assunto.

Veja Também

“Maria, processe a Sonia Abrão!”, escreveu o youtuber. No vídeo, a emissora mostrou que Maria não se recusou a deixar o confinamento e também saiu do lugar de forma tranquila. Até o momento, a artista não se manifestou sobre o assunto.

O BBB 2022 mostrou que Maria foi chamada ao confessionário e desclassificada. O chamado apareceu em uma das telas da cozinha. No espaço, a sister foi recepcionada pelo diretor geral do formato, Rodrigo Dourado.

“Maria, nós reavaliamos cuidadosamente as imagens do jogo de ontem. Sua atitude com a Natália acabou gerando uma agressão. Como você sabe, você descumpriu uma das regras do programa. Está desclassificada e deixa o BBB agora”, sinalizou a direção. A atriz apenas respondeu: “Perfeito”.

A partir de então, a participante deixou o confessionário pela porta utilizada pela produção para as manutenções. “Maria, sua saída é pela outra porta”, enfatizou o diretor após ela tentar sair pela porta que permitiria ainda acessar a casa.

Durante o A Tarde É Sua, Sonia Abrão afirmou que Maria ameaçou quebrar o confessionário e que reagiu de forma violenta. “Teve barraco durante a expulsão”, afirmou a apresentadora.

Felipe Neto implorou por saída de Maria

Logo depois do Jogo da Discórdia, o influenciador falou sobre quando a atriz acertou uma parte do balde que estava em suas mãos na outra sister.

“Tapa na testa, baldada na cabeça. Se não consegue se controlar, sai do programa cacete…”, disparou o youtuber, revoltado. “Surreal não expulsar mané. Surreal”, comentou ainda o influenciador.

Felipe Neto também destacou: “Escorregou o caralh*. Maluco, eu estou com um ódio absurdo!”. Ele ainda sugeriu, de forma irônica: “Já que a Maria pode fazer o que quiser, próxima segunda bota logo desafio do tapa na cara, Boninho”.

“Ela não falou ‘bem feito’, falou ‘perfeito’ pra instrução do Tadeu. Ainda assim tem que ser expulsa”, disse o youtuber, sobre um vídeo que tem circulado nas redes sociais.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›