Alok foi o assunto mais comentado da noite deste sábado (2) por causa de sua live ao vivo na Globo, Globoplay e Multishow, e Felipe Neto resolveu parabenizá-lo diretamente pelo WhatsApp.
VEJA ESSA
O problema, porém, foi o fato do DJ ter mudado de número, aparentemente, sem avisar ao youtuber, que ficou surpreso com a foto que se deparou no perfil.
“Fui mandar parabéns pro @alokoficial no Whats, mas algo me diz q ele trocou de número”, escreveu ele na legenda do post, juntamente com a foto de um senhor que apareceu no lugar.
“Cara eu tb fui mandar e tava essa foto hahahaha pensei a mesma coisa”, reagiu Luisa Sonza. Vale lembrar que a esposa de Alok, Romana Novais, foi vítima de um comentário maldoso nos últimos dias e fez questão de rebater.
Na ocasião, uma pessoa criticou o excesso de filtros em seus conteúdos e que, dessa forma, Romana “deixa de ser médica para ser a mulher de Alok”. Porém, não demorou para que a esposa do DJ rebatesse a declaração.
“Uma sugestão! Grave seus stories sem muito efeito. Mostre seu rosto como ele realmente é! Você acabou de se tornar mãe, não acho nenhum problema você aparecer com olheiras, pele sem imperfeições. Passar essa imagem artificial demais mais é legal. Você tem defeitos! Certo? Por quê esconder? Você não é uma Barbie. Mostre para seu público seu eu interior”, começou o usuário do Instagram.
“Você dá destaque demais a beleza externa. Tem o ego muito inflado… você deixa de ser a Romana médica para se tornar a mulher do Alok… quem precisa passar essa imagem de deusa? Pra quê? Todo mundo já entendeu que você é casada com ele. Seja você! E não queria passar essa imagem de mulher dondoca, artificial, que não tem problemas nenhum na vida“, finalizou o internauta.
Romana Novais, então, rebateu: “Não sabia que existia essa regra de que quando a gente vira mãe não pode usar filtro… eu posso ser mãe, médica, mulher do Alok e também querer me sentir bem. Não vejo problema nenhum nisso. Mas se isso incomoda você, é você quem precisa tomar uma providência e não eu! E eu não me importo se você me vê como mulher do Alok, eu sou mesmo, e continuo sendo médica mesmo sendo mulher dele. O que uma coisa tem a ver com a outra? Somente o seu ponto de vista. E isso não me incomoda, não…. resumindo: vou continuar usando filtro”.
Confira:
https://twitter.com/felipeneto/status/1256771665993883649
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.