Felipe Neto manda recado ao ser questionado sobre bolsonaristas presos em Brasília

Paulo Carvalho

13/01/2023

Felipe Neto

Felipe Neto desabafa sobre bolsonaristas presos na PF de Brasília (Imagem: Reprodução / Youtube)

Felipe Neto fez um desabafo em sua rede social sobre a prisão dos bolsonaristas no ginásio da Academia da Polícia Federal em Brasília. O youtuber lembrou que os extremistas presos sem foram defensores de presídios em péssimas condições.

A fala do ativista surgiu após uma pergunta de um internauta no Instagram. “O que você tem a fizer das pessoas morrendo no ‘campo de concentração’ em Brasília?”, indagou um anônimo.

Logo de cara, Felipe Neto desmentiu a informação que ocorreu uma morte nas dependências da Polícia Federal. “Não tem ninguém morrendo. Em segundo lugar, eu defendo os Direitos Humanos”.

O famoso ressaltou que a esquerda sempre defendeu a reforma prisional, para melhores condições de vida dos presos e um trabalho de ressocialização da melhor maneira, correta e sem perigo de retornarem ao crime.

O apresentador deixou claro que a direita extremista foi pelo lado oposto, sendo defensores de um sistema prisional arcaico, sem chance para uma mudança de vida dos condenados.

Felipe Neto resgata vídeo de Bolsonaro

Na mesma publicação, o influenciador resgatou um vídeo do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), como deputado federal, em defesa enfática do sistema prisional atual, sem qualquer trabalho de ressocialização.

Felipe Neto abriu os olhos dos fãs e ironizou o fato de só agora a direita ter entendido a urgência pela reformulação do sistema prisional brasileiro.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].