Felipe Neto opina sobre saída de Faustão e Luciano Huck da Globo e lança ideia

Felipe Neto
Felipe Neto fala sobre saída de Faustão e Luciano Huck da Globo (Imagem: Reprodução / YouTube)

Felipe Neto deu sua opinião sobre a bomba da TV em 2021: a saída de Fausto Silva da Globo, além da possível saída de Luciano Huck. O youtuber comentou sobre a chance da emissora em buscar o público jovem aos sábados e aos domingos.

No Twitter, o famoso viu a notícia como o grande momento da emissora da família Marinho em “investir pesado” nos horários, atualmente com o Caldeirão do Huck e com o Domingão do Faustão, e “criar coisas absolutamente inovadoras”.

Segundo ele, a ideia seria “resgatar carisma com jovens e 100% associado com digital”, mas ponderou: “É provável que só botem novos programas de auditório”.

Felipe Neto completou a sua opinião com um esclarecimento. “Não, isso não tem nada a ver com me contratar, eu não teria tempo pra embarcar num projeto na Globo”, explicou. “E tenho contrato de exclusividade”, acrescentou.

Fausto Silva anunciou a sua saída da Globo na última segunda-feira (25), após 32 anos. Luciano Huck, por sua vez, não deixou a emissora, mas segue como cotado para a eleição à presidência da República em 2022. Caso ele aceite de vez o mundo político, será obrigado por contrato a sair da Globo.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›