Felipe Neto paga boleto de seguidora sem querer e se manifesta no Twitter

Felipe Neto
Felipe Neto paga boleto de internauta e faz comentário engraçado em rede social (Imagem: Reprodução / YouTube)

Felipe Neto teve uma reação inusitada com uma fã. O empresário pagou o boleto de uma conta de uma anônima sem que ela soubesse. O momento foi compartilhado por ele no Twitter e chamou a atenção dos seus milhões de seguidores.

“Uma seguidora mandou um boleto na direct do meu insta para ela lembrar de pagar. Eu paguei e acho que ela vai ficar muito confusa amanhã”, especulou o youtuber, que ressaltou: “Parem de me mandar boletos não era isso que eu queria dizer, não”.

Há semanas, Felipe Neto concedeu entrevista ao Estadão e falou abertamente sobre a sua guerra com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Segundo ele, “não resta dúvida que a política de Bolsonaro é uma política genocida”.

“Estamos nesse momento trabalhando em uma denúncia. Não resta dúvida de que a política de Jair Bolsonaro é uma política genocida, por ação e omissão, tanto pelas políticas públicas durante a pandemia, quanto nas ações ou omissões a respeito de povos indígenas do País”, compartilhou.

“O Tribunal Penal Internacional de Haia aceitou denúncia contra Jair Bolsonaro justamente por “incitar o genocídio e promover ataques sistemáticos contra os povos indígenas do Brasil”, lembrou ele, que recebeu o apoio de diversos nomes do exterior:

“Recebo e-mails e mensagens em redes sociais de pessoas estrangeiras demonstrando apoio e solidariedade ao que estamos enfrentando. A imagem do Brasil está completamente destruída pelo mundo, justamente em função do governo de Jair Messias Bolsonaro, tanto interna quanto externamente”.

Há pouco, ele comentou que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do PT, se tornou o único nome capaz de vencer Bolsonaro nas urnas, na eleição de 2022. “Não existe terceira via possível para 2022 e quem não enxerga isso está completamente alucinado. E quanto mais se perde tempo debatendo isso, mais força vai para o Satanás 17”, declarou.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›