Felipe Neto perde a paciência e solta palavrão para comandante da Aeronáutica

Felipe Neto
Felipe Neto rasga o verbo contra comandante da Aeronáutica (Imagem: Reprodução / YouTube)

Felipe Neto perdeu a paciência com o brigadeiro Carlos Almeida Baptista Junior, comandante da Aeronáutica, e mandou o militar para aquele lugar. O ataque do ativista foi motivado por uma entrevista concedida pelo tenente-brigadeiro após a nota enviada pelas Forças Armadas contra o senador Omar Aziz (PSD-AM).

Na tarde da última sexta-feira (9), o youtuber não segurou as críticas e os palavrões. “Prezado brigadeiro Carlos Almeida Baptista Junior. Vai ameaçar a puta que pariu, babaca”, surpreendeu no Twitter.

“Pare de envergonhar as forças armadas, tome vergonha nessa tua cara e lembre-se que você trabalha para a gente, não o contrário”, ressaltou Felipe Neto.

Para a jornalista Tânia Monteiro, do jornal O Globo, ele reforçou o tom de ameaça da nota divulgada contra o senador Omar Aziz. Carlos Almeida afirmou que a nota foi um “alerta” e que não irão enviar “50 notas para ele [Omar Aziz]. É apenas essa”.

Questionado sobre o que poderia acontecer, o brigadeiro informou que as Forças Armadas têm “mecanismo dentro da base legal para evitar isso”.

Segundo o chefe da Aeronáutica, a imprensa e a oposição têm uma pauta, a de “colocar no imaginário popular que os militares, principalmente os de mais alta patente, não são tão honestos, sequer tão capazes, é uma pauta que parte da imprensa vem tentando incutir nas suas matérias. E parte da oposição também”.

Há pouco, Felipe Neto comemorou o péssimo resultado do Governo Bolsonaro na última pesquisa feita pelo Datafolha. “Avaliação de ruim / péssimo para o governo Bolsonaro acaba de bater 51%. É inacreditável que seja tão pouca gente, mas agora já podemos dizer: somos maioria. Bolsonaro sempre defendeu que as minorias devem se curvar às maiorias. Renuncia, Bolsonaro!”, exigiu o famoso.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›