Felipe Neto perde a paciência e troca farpas com Mauro Cezar Pereira: “Vai tomar no c*”

Felipe Neto
Felipe Neto troca farpas com Mauro Cezar Pereira (Imagem: Reprodução – Instagram – Twitter / Montagem – RD1)

O domingo (01) foi de treta no Twitter. Torcedor do Botafogo, Felipe Neto bateu boca com o jornalista Mauro Cezar Pereira. O motivo? O empate do time carioca com o Juventude pelo Campeonato Brasileiro.

O jornalista esportivo ficou revoltado com a atitude da torcida alvinegra e classificou tudo como patética. Ele fez crítica às vaias ao time após o empate e, minutos depois, o botafoguense famoso rebateu os comentários e xingou o famoso.

“Vai ofender nossa torcida na p*** que pariu, clubista escroto”, começou o youtuber. Felipe Neto não parou por aí e declarou: “Patético é ter que viver de babar as bolas de um único clube, se apresentando como jornalista esportivo sério, pra poder ter alguém que lhe dê audiência. Isso é patético”.

Veja Também

O empresário ainda ressaltou: “Eu estava lá na torcida, aplaudindo o time. Criticando quem vaiava. As vaias foram curtas. Agora, não venha um torcedor pseudo-setorista de um rival chamar algo da nossa torcida de patético. Um sujeito que não entende nada sobre essa torcida e porque ela não tem paciência”.

No comentário de Mauro Cezar, ele ainda respondeu: “Ah vai tomar no teu c* Mauro Cezar”. Depois que foi criticado por internautas, o famoso ainda revelou que o jornalista o ligou para xingá-lo.

“E pra quem tá falando ‘você perdeu a razão ao xingar’, como disse, minha paciência está zero. E razão por razão, ele me ligou para me xingar de otário e outras coisas. Desligou depois de ouvir ‘Quem é você para falar da torcida do Botafogo?’ E é isso. Fim de papo”, desabafou.

Mauro Cezar também detona Felipe Neto

O jornalista esportivo reagiu ao comentário do famoso e citou os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL), chamados pelos opositores do político de “bolsominions”. “Você está parecendo um bolsominio com esse mimimi, menino”, criticou o famoso.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›