Felipe Neto posta foto sem camisa e dispara: “OnlyFans está pago”

Felipe Neto

Felipe Neto surpreendeu com foto sensual na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

Felipe Neto pegou os seguidores de surpresa ao surgir de um jeito bem à vontade nas redes sociais. Aos 34 anos, o youtuber compartilhou algumas fotos após o treino em seu perfil do Instagram.

Nas imagens, o influenciador digital surgiu sem camisa, exibindo a nova tatuagem que fez recentemente no peitoral. Na legenda, ele brincou sobre o clique mais sensual.

“OnlyFans de hoje está mais do que pago. Hoje eu passei na ‘biscoitagem’. Então, com certeza vai ter mais, porque tem mais foto do ensaio“, escreveu. Felipe ainda brincou que estava pedindo ‘biscoito’ com as fotos, mas que estava pensando em postar mais imagens do tipo:

“Mas eu não sei, estou pensando se eu posto mais foto do ensaio hoje. Não sei se o pessoal do Instagram está merecendo muito”.

Bolsonaristas se revoltam e Felipe Neto rasga o verbo após decisão do STF contra o Telegram

A notícia da suspensão do aplicativo de mensagens Telegram no Brasil está dando o que falar. A decisão foi tomada pelo ministro Alexandre de Moraes, do STF, e tem dividido opiniões. Muitos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL), por exemplo, estão opinando contra a situação. Felipe Neto decidiu rebater alguns comentários.

Em seu Twitter, o influenciador declarou: “Pra quem está achando que foi o Alexandre de Moraes que decidiu bloquear o Telegram ‘do nada’: Quem pediu o bloqueio foi a POLÍCIA FEDERAL. Ela mesma. O Ministro apenas atendeu ao pedido. O motivo é simples: Telegram acha que não tem que fazer nada que a Justiça brasileira determina”.

“Bolsonaro vai tentar dizer que o Alexandre de Moraes pediu o bloqueio do Telegram pra afetar sua campanha. Mas o pedido pra bloquear o Telegram veio da Polícia Federal, cujo diretor-geral foi trocado pelo próprio Bolsonaro 20 dias atrás”, afirmou ainda o youtuber.

Felipe Neto também opinou: “Pra galera falando ‘Telegram não tem que obedecer Justiça mesmo não’. Qualquer empresa tem que obedecer à Justiça em qualquer país. O Telegram se recusa a fazer coisas simples, tipo banir usuário condenado criminalmente. O Marco Civil da Internet é categórico. Telegram não está acima da lei”.

O influenciador ainda rebateu os comentários de pessoas que chamaram a decisão de “ditadura do Judiciário”. “É mentira. Estão te usando como massa de manobra e te fazendo de otário. Quem pediu o banimento do Telegram foi a Polícia Federal, o ministro apenas atende ao pedido da polícia. Não deixe te fazerem de otário”, comentou Neto.

Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.