Felipe Neto provocou uma grande polêmica no Twitter nesta quinta-feira (17). O motivo, desta vez, não teve envolvimento com a política. O crítico do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) causou ao comentar sobre o cuscuz.
VEJA ESSA
Inicialmente, o youtuber implicou com o cuscuz paulista. Numa outra postagem, o famoso publicou quatro fotos de diferentes versões do prato para o tira-teima. E, na sequência afirmou que o verdadeiro é o tradicional doce vendido no tabuleiro das baianas.
Porém, rapidamente o assunto se espalhou e Felipe Neto acabou dividindo opiniões, recebendo, inclusive, algumas críticas por seus posicionamentos.
Para amenizar a situação, influenciador decidiu se posicionar: “Mano, a gente botou cuscuz nos trending topics, geral caindo na porrada por causa de cuscuz. Até o Ciro postou vídeo de como fazer cuscuz”.
“Explicando a treta do cuscuz, porque esta merda ficou maior do que devia. Isso nasceu de uma piada numa live, onde falei que o carioca é, por essência, metido e arrogante. Ele sempre tá certo, todo mundo tá errado. Aí falei que o cuscuz doce era o único, bem no estereótipo do carioca”, declarou ele.
Felipe Neto seguiu: “Na própria live, eu falo que o cuscuz nordestino é, de fato, o verdadeiro cuscuz, mas que eu vou seguir com a minha teimosia e arrogância porque eu sou carioca da gema e é assim que meu povo é, então me respeita. Só que aí eu decidi trazer a brincadeira pro Twitter e pronto”.
“Então, que fique claro que esta merda era apenas uma brincadeira. O cuscuz nordestino eu como pelo menos 3x por semana e sou apaixonado. Todo cuscuz é cuscuz“, completou o famoso, colocando um ponto final na polêmica.
Somente UM desses é um verdadeiro cuscuz.
O 3.
Obrigado. pic.twitter.com/Ee7m7plSXu
— Felipe Neto (@felipeneto) June 17, 2021
Mano a gente botou cuscuz nos trending topics, geral caindo na porrada por causa de cuscuz. Até o Ciro postou vídeo de como fazer cuscuz.
E esse continua sendo o verdadeiro cuscuz. pic.twitter.com/KsO85wFiUf
— Felipe Neto (@felipeneto) June 17, 2021
1) Explicando a treta do cuscuz, pq esta merda ficou maior do q devia.
Isso nasceu de uma piada numa live, onde falei q o carioca é, por essência, metido e arrogante. Ele sempre tá certo, todo mundo tá errado.
Aí falei q o cuscuz doce era o único, bem no estereótipo do carioca. pic.twitter.com/qg8w9NgKhv
— Felipe Neto (@felipeneto) June 17, 2021
2) Na própria live, eu falo q o cuscuz nordestino é, de fato, o verdadeiro cuscuz, mas q eu vou seguir com a minha teimosia e arrogância pq eu sou carioca da gema e é assim q meu povo é, então me respeita.
Só q aí eu decidi trazer a brincadeira pro Twitter e pronto. pic.twitter.com/yEhiicyV9R
— Felipe Neto (@felipeneto) June 17, 2021
3) Então, q fique claro q esta merda era apenas uma brincadeira.
O cuscuz nordestino eu como pelo menos 3x por semana e sou apaixonado.
Todo cuscuz é cuscuz.
Menos esse troço aí embaixo. Isso não. Tudo tem limite. pic.twitter.com/JSUnwCoQg7
— Felipe Neto (@felipeneto) June 17, 2021
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]