Felipe Neto reage ao descobrir queda de audiência da Copa América no SBT

Felipe Neto
Felipe Neto ironizou baixa audiência da Copa América no SBT e atribuiu queda a Bolsonaro (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Crítico ferrenho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Felipe Neto novamente apontou uma queda no números de apoiadores do político. Para fazer isso, o youtuber utilizou a audiência prévia do SBT na estreia da Copa América, que está sendo realizada no Brasil.

O influenciador destacou que o presidente da República está perdendo força e não tem conseguido influenciar os brasileiros com as suas decisões. Isso porque Bolsonaro esteve à frente das negociações para realizar o campeonato no Brasil, depois da Argentina e Colômbia desistirem do torneio.

“Isso diz mais do que a gente pensa. Pro bolsonarismo, isso é uma derrota. Demonstra uma queda do poder de influência do presidente impressionante. Até foto apontando pro SBT o Jair Bolsonaro postou hoje. E tomou surra na audiência”, disparou Felipe Neto.

Na prévia, a primeira partida da Copa América garantiu ao SBT apenas a vice-liderança, com 13,6 pontos de audiência. Este foi o pior resultado de um jogo campeonato na televisão brasileira. No mesmo horário, em primeiro lugar, a Globo, com o Domingão do Faustão, anotou 16,4 pontos.

Durante a transmissão da emissora de Silvio Santos, Bolsonaro fez questão aparecer acompanhando a partida. Nas redes sociais, ele compartilhou uma foto em que aparece com uma camisa do Brusque, de Santa Catarina, e aponta para o logo do SBT, no canto inferior direito de sua televisão — uma possível cutucada na Globo, de quem é crítico.

“Copa América. Bom domingo a todos”, limitou-se a escrever o presidente da República, que nas últimas semanas criticou a emissora carioca pelos posicionamentos críticos à realização da Copa América no Brasil.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›